Feeds:
Posts
Comentários

Archive for fevereiro \11\UTC 2008

VOLTEI

Depois de um longo mês fora de área, eu definitivamente voltei.

Eu estava literalmente de férias. E não me culpo de ter me ausentado daqui.

Estive viajando, visitando amizades saudosas, contemplando praias e com certeza rindo até mesmo com o vento.

Cara, o carnaval foi sensacional tbm, aproveitei da minha animação pra sair na rua de homi e de Bob Esponja.

Fiquei tanto tempo longe de casa que meu coraçãozinho já havia até ficado apertado de saudades, saudades do lar, dos velhos amigo, dos livros e até mesmo da privada.

Mas não quero falar das férias, pq hoje não estou de bom humor e tbm não estou mais de férias. A rotina retorna.

Sempre retorna. Dessa vez voltou agressiva em vez de calma.

Boa parte da culpa não é minha.

É DA ESCOLA.

Só pq esse ano prometi a mim mesmo que estudaria pra valer, que levaria tudo a sério. Só que levei uma punhalada no peito, me separaram dos meu amigos. MALDIÇÃO. Meus planos foram por água abaixo.

 Estou numa sala que me deixa deprimente.

Os professores desse ano me deixaram completamente decepcionada.

Ah, me sinto péssima, já haviam uns outros motivos pra estar extressada e então esperava que as coisas se acalmassem, mas só pioram.

Procuro manter o controle, quem sabe se eu apenas fosse até a cozinha, abrisse a geladeira e soltasse um grito ali dentro, o sangue circularia com mais calma.

  Acredito que estou perdendo a lucidez – se é que eu já a tive. –

“O QUE FAÇO DESSA LUCIDEZ? É O INFERNO HUMANO.”

Sim Clarice. Vc sempre teve razão.

Quando o professor de Ed. Física (novato, fiquei reparando mais em seus ombros do que em ele falava) pediu pra medir a pressão arterial, eu fui a única sonsa da sala que não soube informar qual era frequência cardíaca máxima. Não poderia medir meu sangue. Ele tava fervendo na veia. Sim, eu vou ficar louca.

Mas não se preocupe, eu melhoro.

Sempre melhoro.

Não vou ficar mais tempo aqui, posso escrever grosserias.

Eu deveria voltar de bom humor.

Vou ali no banheiro me afogar na privada e já volto.

Beijãão

Anúncios

Read Full Post »